A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

11/12/2019 15:22

A+ A-

Marido espanca mulher e bebê de 1 ano e ainda ameaça PM em Bonito

Criança foi atingida na cabeça pelo suspeito

Homem de 40 anos foi preso em flagrante depois de espancar a mulher e a própria filha, de um ano, na noite desta terça-feira (10), na Vila Machado, em Bonito. Na hora da detenção, ele ameaçou policiais militares que atenderam a ocorrência.

Conforme a assessoria da Polícia Militar, a PM foi chamada para atender um caso de violência doméstica. Ao chegar na residência, o suspeito já não estava mais lá.

Ainda segundo o registro, a vítima de 27 anos contou que o marido estava com a filha no quarto do imóvel, mas a pequena chorava muito. Ela então decidiu pegar a bebê, mas foi impedida e teve os dedos torcidos pelo agressor, além de levar pontapés até cair ao chão.

Assim que mãe e filha conseguiram sair do quarto, o homem teria dado um soco na cabeça da pequena, que ainda estava chorando. Além disso, não parou de bater na esposa até que uma vizinha interferiu. Neste momento, ele fugiu.

Os PMs fizeram rondas e, minutos depois, conseguiram achar o suspeito, perto da casa da vítima. Ao ver a viatura, ele correu por alguns metros mas foi alcançado. Os militares relataram que ele resistiu à prisão e ameaçou a esposa, dizendo que ''acertaria as contas com ela''.

O homem foi levado para a Polícia Civil local.    

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias