Homem de 42 anos foi preso, neste domingo (5), acusado de tentar matar a esposa, também de 42 anos, no bairro Corcovado, em Campo Grande.
Segundo o boletim de ocorrência, o marido foi buscar a esposa no serviço já bastante alterado. Em determinado momento, falou que estava sem combustível e comprou um galão de 5 litros de gasolina.
A mulher disse à polícia que estranhou a história, já que ele não precisou adicionar o combustível ao carro para terminar o trajeto. No entanto, em casa, ele começou as agressões e destruir todos os móveis.
Um dos filhos da vítima acionou a Polícia Militar, o que deixou o homem ainda mais raivoso. A mãe conseguiu esconder as crianças, mas continuou apanhando.
Em determinado momento, o acusado disse que iria queimar a mulher.
A polícia chegou e resgatou as vítimas, que foram encaminhadas para a casa de um familiar.
O agressor foi encontrado escondido em um matagal nas proximidades. Ele estava muito agressivo e foi preciso reforço policial para efetuar a prisão.
O caso será investigado pela DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
Homem é preso após tentar queimar esposa na frente dos filhos no bairro CorcovadoHomem é preso após tentar queimar esposa na frente dos filhos no bairro Corcovado
Posted by TopMídia News on Monday, June 6, 2022