Homem, identificado apenas como ‘Matheuzinho’, morreu durante um confronto com as equipes da Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (25), na região da Vila Nhanhá, em Campo Grande.
Conforme as informações iniciais, as equipes estavam fazendo rondas pela área quando avistaram o rapaz em atitude suspeita. Ao perceber que havia sido notado, ele começou a fugir e entrou em um imóvel.
Na sequência, os militares foram surpreendidos por Matheuzinho, que tentou atacar a guarnição armado com uma faca. Diante da injusta agressão, os policiais efetuaram disparos para conter o autor.
Por ainda estar com vida, o homem foi socorrido e levado para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.







