Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
MULHER GOV MS
Polícia

Matrículas de soldados em curso de formação devem ser feitas até amanhã

PM

17 setembro 2015 - 12h43Por NotíciasMS


As matrículas dos candidatos a soldados da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, no curso de formação, devem ser efetuadas até esta sexta-feira (18), no Centro de Ensino e Formação, localizado no bairro Ana Maria do Couto, em Campo Grande.


No ato da matrícula é preciso apresentar originais da certidão de nascimento ou casamento, certificado de reservista quando for o caso, título de eleitor e certidão negativa do cartório eleitoral ou comprovante de votação, comprovante de escolaridade, três fotos 3X4, carteira de identidade, CPF, PIS/PASEP, comprovante de residência, certidões negativas dos Cartórios Cíveis e Criminais da Justiça Estadual, Federal e Militar, Carteira Nacional de Habilitação, declaração de bens e de não acúmulo de cargo.


Serão automaticamente eliminados do concurso os candidatos que não comparecerem na data, hora e local de convocação para efetuar a matrícula, não apresentar todos os documentos exigidos ou que não comprovar os requisitos do edital para o provimento do cargo de soldado da Polícia Militar.

Ao todo, foram convocados para o curso de formação 104 candidatos aprovados em todas as fases do certame, que junto com outros 830 soldados já formados pelo Governo do Estado neste ano, vão reforçar a segurança pública nos 79 municípios de Mato Grosso do Sul, conforme compromisso feito pelo governador Reinaldo Azambuja.


A relação dos convocados foi publicada pelo Governo do Estado na edição da última sexta-feira (11), do Diário Oficial do Estado (DOE), onde consta também todas as regras e exigências para matrículas no curso de formação. Para acessar, clique aqui.