A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

27/01/2020 16:28

A+ A-

Mau cheiro leva PM a descobrir cadáver com marcas de agressão na cabeça em Ponta Porã

Rosto da vítima estava coberto com uma calça jeans

Antônio Souza Ibanhes, 57 anos, foi encontrado morto dentro de casa, no começo da tarde desta segunda-feira (27), na rua dos Pássaros, no Jardim Ivone, em Ponta Porã. Vizinhos sentiram mau cheiro e chamaram a Polícia Militar que achou o cadáver com marcas de golpes na cabeça.

Conforme o Porã News, a vítima é paraguaia, mas tinha identidade brasileira. O corpo dele estava em um dos cômodos da casa, perto do sofá, já em estado de decomposição. Agentes da Polícia Civil e Perícia foram chamados para colher dados para a investigação.

Ibanhes teria sido morto com golpes na altura da cabeça, de algum objeto que não foi  encontrado.Também há suspeita que o crime teria ocorrido na varanda da residência e o corpo arrastado até o interior do imóvel, onde o suspeito tapou o rosto da vítima com uma calça jeans e cobriu o corpo com um lençol. Ao sair, teria fechado a porta com um cadeado.

Informações ainda indicam que o mesmo teria sido executado possivelmente entre a noite de sábado ou a madrugada de domingo.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024