ALMS CONTAR 25/06 A 27/06
(67) 99826-0686
PMCG - SLOGAN 17/06 A 30/06

Médica é executada pelo ex-marido enquanto trabalhava em posto de saúde

A vítima ainda tentou correr e trancar uma porta da unidade de saúde, mas acabou assassinada

14 DEZ 2016
Anna Gomes
10h39min
Foto: Reprodução

A médica Nislaine Colman Benites, foi morta a tiros pelo ex-marido, na manhã desta quarta-feira (14), enquanto trabalhava em um posto de saúde, na cidade de Ponta Porã, município distante aproximadamente 250 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site Ponta Porã Informa, a vítima havia acabado de chegar no posto de saúde Dr Nery de Azambuja, localizado no Jardim Marambaia e estava na cozinha tomando café quando avistou o ex-marido chegar armado. A médica correu e trancou a porta, mas o suspeito desferiu um tiro na porta, entrou e executou a mulher com três tiros, provavelmente de pistola 380.

Ainda conforme o site local, o autor do crime foi identificado como Rafael dos Santos, de 35 anos, que estava em uma moto cinza e é corretor imobiliário. Ao fugir, o homem, depois de executar sua ex-esposa, deixou cair seu capacete. A polícia já tem imagens das câmeras de segurança.


(Suspeito de matar a ex-esposa.)

Há informações de que Nislaine é filha do vereador Marquinhos, reeleito nas últimas eleições. Ela atuava como médica no posto de saúde no programa Mais Médicos. Os funcionários do posto, bem como os pacientes, estão estarrecidos com a violência do crime.

O delegado Patrick Linares, do 2º DP, vai apurar o crime.

Veja também