SOLURB JULHO 4

quinta, 18 de julho de 2024

Busca

quinta, 18 de julho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 1 mês

Médica morre após grave acidente entre carro e poste na Avenida Afonso Pena (vídeo)

Anne Carolline era passageira do veículo conduzido por um amigo

A médica Anne Carolline Né Barros, de 26 anos, morreu no início da tarde desta segunda-feira (17), após ficar internada na Santa Casa de Campo Grande. Ela foi vítima de um grave acidente de trânsito, no qual era passageira de um veículo Corsa Classic, conduzido pelo seu amigo, de 27 anos, que colidiu violentamente contra um poste de concreto na Avenida Afonso Pena, na manhã de domingo (16).

Felipe Costa Farfan Mazzini, inclusive, responde responde por deixar um farmacêutico sequelado, em outro acidente, em 2022, em Campo Grande. No dia 10 de julho de 2022, o rapaz conduzia um veículo Gol, quando não respeitou o fluxo de trânsito e atingiu a vítima na rua Clevelândia, no bairro Aero Rancho.

Carolline era recém-formada em medicina, onde cursou no Paraguai. Nas redes sociais, ela demonstrava muito amor e carinho pela profissão que exerciria, mostrando quase que um dia-a-dia de sua rotina nos hospitais e consultórios.

A jovem chegou a ser socorrida em estado gravíssimo e com múltiplas fraturas pelo corpo. Devido ao seu quadro de saúde naquele momento do acidente, ela foi intubada ainda no local antes de ser encaminhada para a unidade hospitalar. Horas depois de sua entrada e da investigação preliminar dos fatos da Polícia Civil, a família afirmou que ela estaria entrando em protocolo de morte encefálica.

No boletim de ocorrência, a mãe da jovem citou que ela e o amigo retornavam de uma festa. Ainda segundo o registro policial, o rapaz recusou o teste do bafômetro por duas vezes e no veículo foram encontrados uma garrafa de whisky, uma lata de energético e um copo de metal.

Felipe perdeu o controle do veículo enquanto seguia na Avenida Afonso Pena no sentido do centro ao bairro. Com o impacto, o poste quebrou no meio, mas não houve necessidade de remoção imediata por parte da Energisa.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO