Menu
quarta, 04 de agosto de 2021
Polícia

Menina de 11 anos morre após ser atropelada por motociclista em MS

Os bombeiros foram acionados, mas quando chegaram ao local a menina já estavava morta

19 setembro 2016 - 12h45Por Anna Gomes

Uma menina de 11 anos morreu na tarde deste domingo (18), após ser atropelada por uma motocicleta, próxima a escola Iza Maria Gauna, em Porto Murtinho, município distante aproximadamente 440 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Ferrari News, o Sargento PM Gregório Ferreira, após atropelar a garota que teve morte instantânea, o condutor fugiu do local, mas em seguida foi localizado pelos Policiais Militares.

Ainda conforme o site local, a vítima foi identificada como sendo a menor Laiza Pereira Farias, de 11 anos. A menor foi atropelada por uma moto da marca "STAR" sem placa de identificação, e de procedência estrangeira, conduzida pelo paraguaio Maurício Pereira Mendoza de 38 anos.

Maurício foi conduzido pela autoridade policial, onde iria fazer o teste de alcoolemia, caso o exame der positivo, o acusado será recolhido em umas das celas Delegacia de Polícia Civil em Porto Murtinho.

Segundo informações da guarnição dos Bombeiros que atenderam a ocorrência, ao chegarem ao local a menina já estava em óbito.