Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024
Polícia

Menina de 12 anos está grávida e acusa padrasto de estupro

De acordo com relatos da vítima, o suspeito esperava a mãe dormir para entrar no quarto, tirar a roupa e manter relações e estuprá-la

17 setembro 2019 - 08h02Por Da redação/Hoje em Dia

Uma mulher procurou a Polícia Militar nesta segunda-feira (16) para denunciar que a filha, de 12 anos, foi estuprada pelo padrasto, em Nova Belém, leste de Minas Gerais. A garota estaria grávida do suspeito. Em depoimento à corporação, a mãe disse que mora com suspeito há 11 anos, com quem tem dois filhos.

Recentemente ele foi preso depois de agredí-la, juntamente com a garota, fruto de um outro relacionamento e a partir daí a menina passou a ser acompanhada por uma psicóloga. Ainda segundo informações do boletim de ocorrência, há aproximadamente 15 dias, a profissional disse que a menina havia contado a ela que o padrasto a estuprava desde os 10 anos de idade.

Ainda de acordo com relatos da criança, ele esperava a mãe dormir para entrar no quarto, tirar a roupa dela e manter relações contra a sua vontade. O suspeito cometia o crime fazendo ameaças de morte contra ela e a mãe. Os abusos duraram por cerca de dois anos, sempre durante a noite, enquanto todos dormiam. 

Após tomar conhecimento dos fatos, a mãe resolveu procurar a polícia e contou que a menstruação da filha estava atrasada e que a gravidez foi confirmada após um exame. A mulher também disse que o companheiro tem o hábito de beber e que fica bastante agressivo dentro de casa e que por conta de alguns registros, tinha medidas protetivas contra o autor. O caso é investigado pela delegacia de Mantena, o Leste do Estado.