Em uma tentativa de roubo nesta noite de ontem (5), um bandido atirou em uma garota de 13 anos no bairro Guanabara em Três Lagoas. Maisa Martins Antonacio morreu na hora, alvejada no pescoço.
Conforme o padrasto, de 58 anos, em entrevista ao site Rádio Caçula, ele estava na frente de sua residência na rua Nove, com a família, no momento que foi surpreendido por dois jovens que chegaram em bicicletas e anunciaram um roubo.
A dupla tentou roubar uma pulseira de ouro, quando Maisa Martins Antonacio, que estava sentada em uma cadeira, gritou por socorro. Neste momento o bandido atirou, acertando o pescoço dela.
A dupla fugiu sem levar nada e populares socorreram a vítima, que foi levada ao Hospital Auxiliadora, mas não resistiu ao ferimentos.







