Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
MULHER GOV MS
Polícia

Menina de 4 anos mantém bebê vivo por 3 dias após os pais morrerem

O pai das crianças matou a mãe e depois tirou a própria vida, deixando as crianças sozinhas; elas estavam desidratadas e famintas quando foram encontradas

26 abril 2019 - 15h21Por Da redação/Portal Bebê Mamãe

Uma menina de quatro anos conseguiu manter seu irmãozinho bebê de apenas dois meses vivo após terem que passar três dias sozinhos em casa. O pai das crianças, David Kooros Parsa, matou a mãe Mihoko Koike Parsa e depois tirou a própria vida, deixando as crianças sozinhas na residência em Los Angeles nos Estados Unidos.

Os pequenos foram encontrados pelos vizinhos Olivia e James Robinson no dia 14 de abril, a polícia acredita que eles foram achados três dias após os pais terem morrido. Os vizinhos foram até a casa após a polícia ter ido ao local e não ter encontrado nada. As crianças estavam no sótão e os vizinhos as acharam e chamaram a polícia.

Olivia falou ao jornal britânico Daily Mail sobre como encontrou as pequenas. “Eles obviamente estavam mal e cheiravam a urina. A menina estava bem quietinha e tinha um olhar vazio”, contou Olivia.

Um outro vizinho, Tony Medina, levou as crianças até sua casa e lhes deu comida enquanto a polícia não chegava. “A menina me contou que ouviu a mãe chorando e depois ela me contou algo que partiu meu coração, ela disse que viu a ‘mamãe quebrada’”, contou Tony em entrevista ao canal CBS.

Os polícias falaram sobre o caso nesta quinta-feira (25). Eles relataram que a menina de quatro anos conseguiu manter seu irmãozinho vivo e a consideram uma heroína. “Ela é um anjinho e conseguiu manter a si mesma e seu irmãozinho vivos.

O pequeno de dois meses é um milagre e sua irmã é uma heroína”, contou a policial Maureen Ryan. As crianças estavam desidratadas e famintas quando foram encontradas, mas agora já estão recuperadas. Elas estão sob a guarda do conselho tutelar.