A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

12/09/2016 08:54

A+ A-

Menina de três anos atropelada não resiste e morre no hospital

Criança não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de ontem

Beatriz Barbosa Marin, de três anos, morreu na noite de ontem (11) na Santa Casa de Campo Grande. A criança foi atropelada na tarde deste domingo, na Rua Vaz de Caminha, no Bairro Noroeste, região norte da Capital.

De acordo com testemunhas, a menina estava com os pais participando de uma reunião. A porta do local estava aberta, a criança saiu do local e acabou atropelada por um veículo VW Gol de cor branca que passava pelo local. Segundo a tia da criança, que preferiu não se identificar, a mãe da menina havia saído para comprar frutas em um local nas proximidades e Beatriz tentou segui-la.

Com o impacto da batida, a criança que estava com sangramento na boca e nariz, sofreu traumatismo craniano, foi levada rapidamente para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Tiradentes e devido a gravidade dos ferimentos, foi levada para a Santa Casa.

De acordo com o motorista Osmar Pereira, que estava na residência em frente ao acidente, o condutor do veículo que provocou o acidente buscou abrigo na casa de um morador, com medo de retaliação.

 

* Matéria alterada às 12h28, de 13/09/16, para correção de informações

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias