A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

16/08/2019 13:52

A+ A-

Menino de 2 anos saudável é achado morto na cama e mãe desabafa

"Eu daria tudo para ter mais um dia com você", disse a mãe nas redes sociais

Um menino de apenas dois anos saudável foi encontrado morto na cama por sua mãe. Kayleigh Leonard de 24 anos foi checar seu filho Arlo na manhã do dia 6 de agosto deste ano quando o encontrou sem vida na cama.

Ela, que vive em West Lancashire na Inglaterra, desabafou sobre a terrível perda em um tributo que fez para o filho. “Não há dor no mundo que se compare com a dor de perder você meu filho. Você é meu mundo e eu amo você mais do que eu mesma. Eu vou te amar para sempre. Eu daria tudo para ter mais um dia com você. Você era a criança mais especial e maravilhosa do mundo”, desabafou a mãe.

Exames realizados após a morte do pequeno, constataram que ele foi vítima da Morte Súbita Infantil. Este tipo de morte ocorre com crianças e adolescentes com idades entre um ano e 18 anos. E é caracterizada sobre o tipo de morte que acontece quando uma criança ou adolescente saudável morre de repente e sem explicação aparente.

Após a terrível perda, Kayleigh decidiu iniciar uma campanha para arrecadar dinheiro para que mais pesquisas sobre a prevenção deste tipo de morte sejam feitas. “Meu filho era uma criança tão feliz e amorosa e estamos arrecadando doações em sua memória para a prevenção da Morte Súbita Infantil”, concluiu a mãe.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024