A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

20/02/2020 16:34

A+ A-

Menino de 6 anos que encontrou mãe morta a marteladas cresceu em ambiente de violência

Principal suspeito é o namorado da vítima; ela já tinha registrado boletim de ocorrência por violência doméstica

A criança de 6 anos que encontrou a mãe, Jucileide Barbosa de Oliveira, 40 anos, morta embaixo da cama, na manhã desta quinta-feira (20), está com familiares. Segundo a polícia, o pequeno vivia em um ambiente de violência.

Jucileide já tinha sido vítima de violência doméstica. O namorado dela, Ivonil Gomes de Freitas, 41 anos, identificado como ‘Paraguai’, é o principal suspeito pelo assassinato e não foi encontrado pela polícia.

O caso aconteceu em Culturama, no distrito de Fátima do Sul. Segundo o delegado, Humberto Peres Lima, após o corpo ser encontrado, a criança foi levada para casa de parentes.

“A criança está com familiares agora. Apesar da pouca idade, é uma criança que cresceu em um cenário de violência, provável que tenha assistido a cena, sem imaginar que a mãe poderia estar morta”, destacou.

A vítima já tinha registrado boletim de ocorrência em 2019. “Em outubro do ano passado, teve um episódio de violência entre eles, inclusive com ameaças, ela pediu a medida protetiva, que foi aceita. Eles voltaram e estavam convivendo e, infelizmente, hoje fomos surpreendidos com essa notícia”.

 A polícia faz buscas pelo suspeito, que já possui passagens, inclusive já tinha cumprido pena na PED. “Os investigadores estão em campo, correndo a redondeza, zona rural pra ver se encontra ele. O que complica é o fato dele trabalhar em fazendas, como pedreiro, não tem local fixo pra ele ficar, então ele está andando e trabalhando no que ele acha”.

O martelo e a faca usados para cometer o crime foram encontrados e apreendidos pela polícia, que procura pelo suspeito.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024