A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

21/11/2018 19:34

A+ A-

Menor é apreendido suspeito de matar avô de amigo e marinheiro a facadas

O amigo dele, de 17 anos, participou nos dois crimes

Adolescente de 16 anos foi apreendido pela Polícia Militar suspeito de ajudar um colega a matar o sogro dele, na manhã desta quarta-feira (21), em Corumbá. Os dois também são apontados como assassinos do marinheiro Diogo Pessoa Nunes, 20, no dia 18 deste mês, também na cidade branca.   

Conforme o Diário Corumbaense, o garoto de 16 se envolveu na briga de um colega, que tem 17 anos e o sogro dele. O homem mais velho reclamava que o genro não trabalhava e vivia às suas custas. O genro pegou uma faca e golpeou o pai da companheira dele. O amigo de 16 anos chegou e ajudou no homicídio. Ambos fugiram depois do crime.

Horas depois do crime o garoto de 16 anos foi apreendido e levado à delegacia. O outro menor continua foragido.

Marinheiro foi morto a facadas por três pessoas. (Foto: Reprodução Facebook)

Mais crime

A Polícia Civil suspeita que os dois assassinaram, também a facadas, Diogo, que estava em formação na Escola de Formação de Reservistas Navais, do Grupo de Fuzileiros Navais.

Na madrugada de domingo, 18 de novembro, Diogo foi esfaqueado na rua Sargento Aquino esquina com a São Judas Tadeu, no bairro Maria Leite. Ele foi encontrado inconsciente e com marcas de dez facadas e hemorragia.

A vítima foi socorrida e atendida no hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Testemunhas apontaram que ele foi atacado por três pessoas, por isso um terceiro suspeito é procurado.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024