Menu
sábado, 27 de novembro de 2021 Campo Grande/MS
pmcg revia negocios
Polícia

Menor morre em troca de tiros com a polícia durante Operação Território Livre

O rapaz teria recebido os policiais com disparos de arma de fogo dentro de uma residência

01 novembro 2018 - 08h20Por Dany Nascimento
Menor morre em troca de tiros com a polícia durante Operação Território Livre

Um adolescente de 17 anos foi morto em um confronto na madrugada desta quinta-feira (1), durante a Operação Território Livre desencadeada em Dourados. O jovem teria efetuado diversos disparos contra os policiais durante a operação em uma casa no bairro Harrison de Figueiredo.

Após ser ferido, o rapaz foi levado encaminhado para  UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas já chagou sem vida. Segundo o Dourados News, uma das equipes atuando na operação chegou ao local e foi recebida com disparos feitos por Nicolas Magalhães Dauzacker. Na troca de tiros, o menor foi atingido.

A arma utilizada pelo menor foi apreendida e encaminhada para a delegacia da região. Na residência, uma jovem de 16 anos, companheira do rapaz, foi apreendida. Contra ela havia mandado de busca e apreensão.

Território Livre

Ação conjunta entre policiais civis e militares de vários departamentos deram início hoje na Operação Território Livre para apurar denúncias de que integrantes de facção criminosa estariam planejando ataques contra servidores de segurança pública e atentados a prédios públicos.