TJMS MARÇO 2024
Menu
segunda, 18 de março de 2024 Campo Grande/MS
TCE MARÇO DE 2024
Polícia

Vídeo: um mês antes de ser morta, Eliane publicou desabafo sobre relacionamento abusivo

Em trecho do vídeo, ela dizia sobre superar muita coisa e que já havia sido magoada outras vezes

26 janeiro 2021 - 11h00Por Vinicius Costa

No final do mês passado, Eliane Siolin publicou um vídeo na rede social TikTok que parecia ser um desabafo sobre um relacionamento abusivo com o marido, Alexandro Aguilera Cantallupi. A mulher foi vítima de feminicídio na noite deste domingo (24), em Nova Itamarati, distrito de Ponta Porã.

Em determinado trecho do vídeo, que conta com mais de 3 mil visualizações, o áudio conta sobre como ser prioridade e deixar a saúde mental em dia, além de superar muitas coisas no passado.

"Já me magoei muito, já superei muita coisa para permitir que alguém me coloque numa lista de vez em quando. A visão é essa, seja exigente, seja prioridade", diz em áudio.

O crime

Eliane foi morta a tiros pelo marido que cometeu suicídio logo na sequência do feminicídio. O casal deixou uma filha de 4 anos, que não estava no momento do crime, ocorrido em uma propriedade rural às margens da MS-154, logo após um churrasco na casa da família.

A vítima fazia muito sucesso na rede social com seus vídeos originais dançando, fazendo exercícios e até mesmo dublando algumas cenas. Eliane Siolin era seguida por mais de 50 mil seguidores e acumulava muitas visualizações.

@elianesiolin

 

som original - Gio Lucca