quinta, 12 de junho de 2025

Busca

quinta, 12 de junho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 1 semana

Esfaqueada no Canguru diz que ex tinha 'passe livre' e ficou com medo de perder família (vídeo)

Mulher minimiza crime e destaca relação amigável entre ex-casal, especialmente por conta dos filhos

A mulher, de 36 anos, que foi vítima de tentativa de feminicídio pelas mãos do ex-companheiro, de 41 anos, no Jardim Canguru, relatou que avisou para o acusado, dois dias antes do crime, que o relacionamento não tinha mais volta.

Eles foram casados por 20 anos e o término foi amigável em razão dos filhos que tiveram no relacionamento, sendo que o mais novo, de 4 anos, é apegado ao pai.

Para a reportagem do TopMídiaNews, o término foi pautado nas condutas controladoras e excessivas por parte do ex-marido. Porém, a mulher acredita que a atitude tomada por ele, de esfaqueá-la, se deu razão em ver ele perder a família que construiu nos últimos anos.

Ela conta que o ex-companheiro tinha acesso total à residência. "Tinha acesso total aqui em casa, tinha liberdade para vir, nunca proibi ele de entrar aqui dentro de casa. Ele vinha, almoçava, jantava, tinha vez que dormia aqui em casa, só que assim, cada um no teu canto".

Porém, a situação ficou delicada após a negativa da mulher para reatar o casamento. "Então, eu penso, né? Que foi porque ele viu que realmente estava perdendo a família dele. Dois dias antes [da tentativa de feminicídio], eu falei para ele que não tinha mais volta".

A mulher também explicou para a reportagem que no último ano, o ex-companheiro não mudou em relação ao comportamento controlador e ciumento, sempre questionando as saídas da vítima para os filhos.

"Ele não tinha mudado, tinha vez que eu saia com minhas colegas e ele ficava 'onde sua mãe está, sua mãe está com macho', como sempre foi, tentando me controlar", finalizou.

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias