ALMS CONTAR 25/06 A 27/06
(67) 99826-0686
ALMS 13/06 a 12/07

Mistério: empresário é encontrado morto em apartamento com altar ritualístico

A cabeça da vítima estava marcada com a palavra 'Deus'

3 DEZ 2016
Rodson Willyams
10h44min

O empresário Evandro Frutuoso de Souza, de 42 anos, foi encontrado morto em seu apartamento localizado em um condomínio de alto padrão, no bairro Carandá Bosque, em Campo Grande. O corpo foi encontrado na sexta-feira (2), por volta das 17 horas, pela esposa da vítima. No apartamento, um altar com fotos e velas teria sido montado, e junto, haviam mensagens de agradecimento e despedida.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a esposa chegou ao apartamento e percebeu que a porta da sala estava destrancada, ao entrar avistou o altar montado, momento em que foi procurar o marido.

Ao chegar no quarto, viu que a porta estava trancada e, para abri-la, pegou uma panela e a arrombou. Neste momento, ela se deparou com o marido morto na cama com um sangramento na cabeça e uma pistola na mão. Na cabeça da vítima estava escrito a palavra 'Deus'.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas o empresário já estava morto. A arma utilizada estava com seis munições intactas e uma deflagrada. Segundo o site Nova News, o empresário morava em Nova Andradina e é um dos responsáveis pela empresa Lokall Máquinas.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro, como morte a esclarecer. 

Veja também