CASSEMS NOVEMBRO 2024

segunda, 09 de dezembro de 2024

Busca

segunda, 09 de dezembro de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 4 meses

Morador de rua é agredido com tijoladas na cabeça na Avenida Júlio de Castilhos (vídeo)

Vítima está em estado grave; caso é tratado como tentativa de homicídio

Um morador em situação de rua, de aproximadamente 30 anos, foi brutalmente agredido com pedradas na cabeça no fim da noite desta quarta-feira (7), na Avenida Júlio de Castilho, bairro Vila Alba, em Campo Grande. Homem foi atingido com golpes na cabeça e está internado em estado grave na Santa Casa.

Conforme boletim de ocorrência, o caso está sendo tratado como tentativa de homicídio. De acordo com informações obtidas pela Polícia Militar, o homem estava deitado na calçada de uma empresa de autopeças, para dormir, quando se aproximou o agressor.

O homem teria dito à vítima que ele estava o devendo e, logo em seguida, já agrediu o morador em situação de rua com um tijolo. Ele teria dado duas pedradas na cabeça da vítima, deixando o restante de um tijolo no carrinho de reciclagem.

As cenas de violência foram gravadas por câmeras de videomonitoramento de uma empresa ao lado. As imagens foram levantadas pela DHPP (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios), da Polícia Civil, que investiga o caso.

Nas imagens é possível ver o agressor, vestindo calça azul, camiseta preta e boné. Ele ainda carregava uma mochila grande nas costas. As imagens mostra o suspeito carregando o que parecia pedras nas mãos, indo em direção à vítima e momentos depois vai embora sem nada nas mãos.

O morador de rua foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado à Santa Casa em estado grave. A vítima deu entrada no hospital sem identificação e segue na ala vermelha.

A perícia foi acionada e realizou os trabalhos investigativos na cena do crime. No local, os investigadores encontraram vestígios do sangue da vítima, bem como uma grande mancha de sangue.

Também foram encontrados um tijolo com resquício de concreto todo quebrado perto do vestígio de sangue. O tijolo foi apreendido pela perícia.

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias