Homem de 56 anos foi vítima de um assalto seguido de esfaqueamento na madrugada desta quinta-feira (19), no bairro Parque do Lageado, em Campo Grande. O caso foi registrado como roubo com uso de arma branca e lesão corporal dolosa.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 4h17 para atender uma denúncia de lesão corporal. No local, os policiais encontraram a vítima em pé na porta da própria casa, queixando-se de forte dor abdominal após ser esfaqueado durante o assalto.
A vítima apresentava sinais visíveis de embriaguez e tinha o discurso desconexo, dificultando o relato. Segundo informou aos policiais, o imóvel havia sido revirado, mas não soube dizer quais objetos foram levados, tampouco fornecer qualquer característica do autor do crime.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros atendimentos no local. O homem, apesar de consciente, relatava forte dor na região do ferimento e foi encaminhado à Santa Casa.
A Delegacia de Polícia Civil foi comunicada do caso para registro da ocorrência, mas não foi acionada para perícia no local. A investigação segue sem autoria definida até o momento.