sábado, 14 de junho de 2025

Busca

sábado, 14 de junho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Três Lagoas

há 1 mês

Moradores chamam polícia após mulher trans com HIV e tuberculose cuspir em pedestres

Caso ocorreu no Centro de Três Lagoas e é recorrente, denunciam moradores

Uma mulher trans voltou a causar medo e indignação na área central de Três Lagoas na noite desta segunda-feira (5). A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência em frente a uma agência bancária, onde a suspeita foi flagrada cuspindo em pedestres que passavam pela calçada.

Segundo relatos, a mulher — já conhecida por episódios semelhantes em semanas anteriores — é portadora de doenças infectocontagiosas como tuberculose e HIV, o que tem gerado alarme entre comerciantes e moradores da região.

Apesar do comportamento hostil e do risco à saúde pública, nenhuma das vítimas quis representar formalmente contra ela, o que impediu que a mulher fosse levada à delegacia. A Polícia Militar orientou a retirada dela do local, segundo o site TL Notícias.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias