Moradores tentaram linchar ‘Bob Marley’ a pedradas após o assassinato de Leandro Roberto da Silva, de aproximadamente 40 anos, na Rua Ataufulo Paiva, localizada no Bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande. O caso aconteceu na noite de ontem (17).
Segundo imagens encaminhadas para o TopMídiaNews, depois de desferir a facada no peito do amigo, eles cambalearam juntos até caírem na sarjeta da rua. Enquanto estava debaixo da vítima, já sem vida, populares viram a situação e pegaram pedras para acertar o suspeito.
Uma delas acabou atingindo seu pescoço. Bob Marley foi preso em flagrante pela Polícia Militar, que atendeu a ocorrência junto com as equipes de socorro, da Polícia Civil e da Perícia Técnica.
Pedido de perdão
Antes de matar Leandro, o suspeito chegou ao imóvel e pediu para conversar e resolver uma pendencia antiga entre os dois. Durante a conversa, Bob Marley pediu perdão e um abraço, momento que aproveitou para desferir o golpe no peito do amigo.
A confusão entre eles, que eram muito amigos, teria começado a partir da cobrança de uma dívida. No entanto, essa informação não chegou a ser detalhada por testemunhas a reportagem.
Os fatos estão sendo apurados pelas equipes da Polícia Civil.







