(67) 99826-0686
ALMS 13/06 a 12/07

Morte brutal: adolescente leva seis facadas e é atropelado em Campo Grande

O rapaz que ainda não foi identificado aparenta ter de 15 a 17 anos

28 OUT 2016
Anna Gomes
10h10min
Foto: André de Abreu

Conforme o delegado da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga, Cleverson Alves dos Santos, o jovem encontrado morto na manhã de hoje (28), em um terreno do Bairro Campo Alto, na Capital, teria sido atingido por pelo menos seis golpes de faca, sendo cinco na região do tórax e abdômen, outra no pescoço e além de ser esfaqueado, o jovem também foi atropelado pelos autores que fugiram do local.

Segundo o delegado, o adolescente ainda não foi identificado, mas aparenta ter de 15 a 17 anos.  De acordo com a cena do crime, a morte do rapaz aconteceu por volta 2h30min desta sexta-feira e a polícia acredita que o homicídio foi feito por mais de uma pessoa.

"Conforme as marcadas de sangue, o adolescente estava em pé e foi atingido pelos cinco golpes no tórax e no abdômen, quando ele caiu, teve o pescoço atingido. No momento de fugirem, os autores ainda atropelaram o jovem com um carro", disse o delegado.

Crime

O corpo do adolescente foi encontrado por moradores na manhã de hoje, na Rua Thomaz Volpe Merlo, no Bairro Campo Alto em Campo Grande. A Polícia Militar foi acionada que foi a o local onde permaneceu até a chegada da Polícia Civil e Perícia.

O rapaz não estava portando documentos, mas a polícia não descarta a possibilidade do homicídio estar ligado a algum envolvimento com drogas.

 

Veja também