Everton Alexandre Farinha dos Santos, 33 anos, é o nome do homem assassinado com oito tiros, na tarde desta sexta-feira (8 ), na rua do Patrocínio, no Jardim Centro Oeste, em Campo Grande.
Conforme a Policia Militar, dois suspeitos estavam em um Gol branco, que, por motivos desconhecidos, tombou, bem em frente ao lava jato onde Everton trabalha. Ao descer do carro, a dupla executou Farinha, sendo que ele recebeu oito tiros.
Os criminosos deixaram o local e roubaram um outro Gol, de cor preta. No entanto, bateram o veículo nas ruas Joaquim de Oliveira e depois na Capistrano de Abreu. Os dois novamente abandonaram o carro e fugiram a pé.
A Polícia Militar esteve no local e fez rondas na região. O Grupo de Operações e Investigações também atuou na ocorrência.
O suspeito mora na mesma região onde ocorreu o crime. A PM foi até o local e conversou com alguns moradores. No entanto, o suspeito não estava no local.
Bandidos bateram carro ao fugir de crime. (Foto: Wesley Ortiz)
Atropelada
A mulher de 47 anos foi levada para a Santa Casa, onde chegou com traumatismos múltiplos. Ela passou por exames e está à espera de um parecer das equipes de neurocirurgia, ortopedia e cirurgia-geral, além da equipe bucomaxilofacial.
Segundo a Santa Casa, a paciente está consciente e orientada e o estado de saúde é considerado moderado.