Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
MULHER GOV MS
Polícia

Morte de jovem enterrado em quintal pode ter sido motivada por ciúmes

Acusados do crime já têm passagens pela polícia; eles foram presos por receptação e acabaram confessando o assassinato

03 agosto 2018 - 08h15Por Anna Gomes

Nelson Yuri Correa de Oliveira, 17 anos, encontrado nesta quinta-feira (2), enterrado no quintal de uma residência pode ter sido morto por ciúmes, já que ele tinha um envolvimento amoroso com a ex- namorada de um dos acusados do crime.

De acordo com o delegado Roberto Oliveira Guimarães, da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas, responsável pelo caso, um dos suspeitos presos ontem pela polícia era ex-namorado da atual companheira da vítima.

Ainda segundo o delegado, após a prisão dos dois suspeitos, foi constatado que ambos eram usuários de drogas e já possuem diversas passagens pela polícia, inclusive pelo crime de tráfico de drogas e receptação.

Conforme o site JP News, o jovem encontrado enterrado ontem estava desaparecido desde a semana passada, mas seu corpo foi encontrado nesta quinta-feira. Os dois rapazes presos tinham sido presos por comprar objetos furtados e acabaram informando à polícia sobre o crime, apontando inclusive a autoria, a colaboração e onde estava o cadáver.

O endereço onde o corpo do jovem estava enterrado fica na Rua João Silva, no bairro Vila Haro, zona leste de Três Lagoas. e pertence a um dos acusados que mora no local de aluguel.

O crime brutal chocou a vizinhança. De acordo com os investigadores, Nelson foi morto com pancadas de uma tábua de carne, enrolado em sacos plásticos, enterrado em um buraco que ainda foi cimentado pela dupla.