A Polícia Civil suspeita que, o corpo achado queimado e em meio ao lixo, na tarde deste domingo (5), seja de um homem assassinado dentro de uma casa, na rua Camboatá, no Jardim São Conrado, em Campo Grande. O cadáver tinha marcas de cortes nas costas e cabeça.
Conforme o delegado Daniel Luz, a vítima, que tem entre 20 e 30 anos - foi achada em um terreno, parcialmente queimada. No entanto, marcas de sangue fresco em um dos cômodos de uma casa, indicam que a vítima foi assassinada por lá e depois jogada para ser queimada.
Ainda segundo a polícia, o autor do crime teria pego a espuma de um sofá e jogado em meio ao corpo, para que este incendiasse e não fosse descoberto. Uma foice também foi achada na casa onde teria ocorrido o assassinato.
Moradores relataram que, neste sábado, houve uma briga no local e este pode ter sido o horário do crime ou o que motivou o assassinato. No entanto, a polícia também apura se houve uma execução, a mando do ‘’Tribunal do Crime’’, promovida por facções criminosas.
A vizinhança da Rua Camboatá apontou que o local é uma casa abandonada pelos proprietários e usada para consumo de drogas. A Polícia Civil encontrou diversos pinos de entorpecentes na residência.
O crime será registrado na Depac Cepol, como homicídio qualificado, por recurso que dificulta defesa da vítima.