A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

08/04/2020 16:22

A+ A-

Moto usada na fuga do suspeito de matar mulher com tiro na cabeça é apreendida

Ele segue foragido

A moto usada na fuga de Reinaldo Dei Carpes Rocha, 39 anos, suspeito de matar a tiro a ex-mulher Ariadini Oliveira Molina, 26 anos, foi apreendida nesta quarta-feira (8). O capacete usado pelo autor também foi encontrado.

Conforme informações da DAM ((Delegacia de Atendimento à Mulher) de Aquidauana, não é descartado que o crime tenha sido premeditado. Ele segue foragido. 

Entenda

Ariadini de Oliveira Molina, 26 anos, foi morta pelo ex-marido com tiro na cabeça, na tarde da última sexta-feira (3), em Aquidauana.

Ela havia registrado boletim de ocorrência e solicitado medidas protetivas. O suspeito, identificado como Reinaldo Dei Carpes Rocha, 39 anos, não aceitava o fim do relacionamento. 

“Ela pediu medidas protetivas no último dia 12 de março, porque ele ameaçou dar um tiro nela”, explicou Joilce Ramos, delegada da DAM.

Após o crime, o homem fugiu. Conforme noticiado, uma testemunha contou que depois de servir almoço aos filhos e se alimentar, ela cochilou em uma cadeira do lado de fora da casa, quando acordou assustada com a chegada de Reinaldo, que estava armado. Ela viu o homem perguntar por Ariadini e logo em seguida ouviu um tiro. O autor fugiu e a mulher foi achada morta.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias