SOLURB JULHO 1

terça, 23 de julho de 2024

Busca

terça, 23 de julho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 1 semana

Motocicleta envolvida em acidente com morte na Rui Barbosa era furtada

Piloto morreu nesta terça-feira e segue sem identificação

A Honda CG 125, de cor preta, que se envolveu em um acidente de trânsito ocasionando a morte de um homem, na manhã de terça-feira (9), na rua Rui Barbosa com a rua Dolor Ferreira de Andrade, estava com cadastro de furto no mês de junho no Universitário, em Campo Grande.

O caso foi denunciado por um homem, de 35 anos, que é marido da proprietária da motocicleta, de 34 anos, e registrado na 4° Delegacia de Polícia Civil.

Segundo informações do boletim de ocorrência registrado, o caso aconteceu na rua Danda Nunes, no bairro Universitário, e a motocicleta estava estacionada na frente da casa do casal, porém, na noite do dia 13 de junho, houve o furto do veículo e não há câmeras de segurança por perto que pudessem ter registrado o crime.

A motocicleta foi apreendida durante a ocorrência do acidente que terminou na morte de um homem. Com isso, o veículo foi encaminhado para o pátio da Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos), quando souberam da restrição criminal.

Porém, a pessoa que estava conduzindo a motocicleta no acidente não foi identificada até o momento, pois não portava documentação. Ele foi socorrido em estado gravíssimo por equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas morreu a caminho da Santa Casa.

Câmera de segurança mostrou o momento em que acontece o acidente. O cruzamento estava com os semáforos desligados e o motociclista estava pela Rui Barbosa, enquanto o Renault Logan seguia pela Dolor Ferreira de Andrade. A vítima em questão estava em alta velocidade.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO