Menu
quinta, 25 de fevereiro de 2021
Polícia

Motociclista bêbado é preso após provocar acidente e tentar fugir em matagal

25 janeiro 2021 - 18h18Por Mariana Rodrigues

Um homem de 23 anos foi preso nesse domingo (24), após beber, pegar a moto do pai e causar acidente. Ele tentou fugir, mas acabou preso por guardas civis metropolitanos.

Conforme informações policiais, o guarda estava fazendo rondas quando se deparou com o acidente. No local o proprietário de um Fiat Premio estava parado no acostamento por falta de combustível. Ele desceu para abastecer o carro com um galão, quando foi atingido por uma motocicleta Titan.

Conforme boletim de ocorrência, o Samu foi acionado a comparecer no local. O condutor do carro foi levado para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário com escoriações pelo corpo.

O condutor da moto recusou atendimento médico, ao ser questionado por sua embriaguez, o mesmo fugiu pelo mato às margens da avenida. Ele foi capturado e ao realizar o teste do bafômetro, constatou a embriaguez, cujo resultado foi 1,32mg/l.

Na delegacia, o autor contou que bebeu seis garrafas de cerveja, pegou a moto do pai e saiu pilotando, até o momento em que bateu na traseira do carro estacionado e no condutor que estava abastecendo o veículo.