sábado, 08 de novembro de 2025

Busca

sábado, 08 de novembro de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 3 semanas

Motociclista invade preferencial e morre após acidente com caminhão de lixo em Dourados (vídeo)

Mayron Souza chegou a ser socorrido, mas faleceu antes mesmo de chegar ao Hospital da Vida

O motociclista Mayron Souza de Oliveira, 35 anos, morreu momentos depois de se envolver em um acidente no cruzamento da Rua João Vicente Ferreira com a Rua General Osório, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. A colisão aconteceu na noite de quarta-feira (15).

Conforme as informações policiais, a vítima seguia de moto pela Rua João Vicente Ferreira, quando invadiu a preferencial no cruzamento e acabou batendo contra um caminhão de coleta de lixo.

Por conta do impacto, o rapaz ficou gravemente ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado pela equipe Alfa do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até o Hospital da Vida. No entanto, Mayron não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo antes de chegar no hospital.

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e da Perícia Técnica foram acionadas, fazendo os levantamentos iniciais a respeito do caso. Segundo o site Ligado na Notícia, as circunstâncias exatas do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades.

 
 

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias