A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

21/01/2021 10:00

A+ A-

Motociclista bate de frente com ônibus e morre em Naviraí

Cleonice chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos

Cleonice Pardini de Oliveira, 40 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (20), em um acidente de trânsito, após bater sua moto de frente com um ônibus em Naviraí. Ela chegou a ser socorrida pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital da cidade.

De acordo com o site TanaMídia Naviraí, o acidente aconteceu entre a rua José Antônio de Jesus e a avenida Ipuitã, no bairro Vila Alta. O ônibus seguia pela Ipuitã e, ao entrar José Antônio, bateu de frente com a motociclista, que foi parar debaixo do veículo.

Corpo de Bombeiros e Samu foram acionados para o resgate, que levou alguns minutos para remover a vítima debaixo do ônibus, já que usaram o desencarcerador para levantar o veículo. Cleonice ficou consciente, mas reclamava de formigamentos que sentia nos membros inferiores e dores na coluna vertebral.

Ela foi encaminhada para o Hospital Municipal de Naviraí, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A condutora do ônibus não sofreu ferimentos e permaneceu no local até o resgate da vítima.

A Polícia Militar esteve no local atendendo a ocorrência para elucidar as circunstâncias do acidente.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024