sábado, 20 de julho de 2024

Busca

sábado, 20 de julho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 1 semana

Motociclista morre atropelado por caminhão no Pioneiros; segundo em menos de 10h (vídeo)

Ele tentou ultrapassar o caminhão, mas foi atingido ao tentar fazer uma conversão

Motociclista identificado como Roberto da Silva dos Santos, de 20 anos, morreu após ser atropelado por um caminhão no cruzamento da Avenida Senador Filinto Müller com a rua Francisco Pereira dos Anjos, no bairro Pioneiros, em Campo Grande, na tarde desta quarta-feira (10).

Informações preliminares apontam que o motociclista seguia pela avenida na direção do bairro ao centro da cidade e tentou ultrapassar um caminhão para acessar a rua Francisco Pereira dos Anjos, porém, acabou atropelado.

Com o acidente, Roberto sofreu traumatismo craniano, fratura na pélvis e lesão no tórax. Ele não resistiu e morreu praticamente na hora, tendo restado o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) apenas constatar o óbito no local.

A Polícia Militar de Trânsito foi acionada para o trânsito, que ficou complicado na região.

É aguardada a chegada da Polícia Civil e da Polícia Científica para dar sequência ao trabalho no local de crime.

Segunda morte

Mais cedo, outro motociclista acabou morrendo em um acidente de trânsito. Dessa vez, José Carlos Miquilino, de 43 anos, morreu ao atingir a traseira de uma carreta carregada com argamassa na Avenida Guaicurus, em Campo Grande.

Informações apontaram que o veículo longo estava estacionado e pronto para entrar em um depósito para despejar a carga, quando o motorista sentiu o impacto e viu a carreta andar alguns metros para frente.

Miquilino não teve chance de ser socorrido e morreu pelo local, mesmo recebendo atendimento médico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

 

URGENTE: motociclista morre em acidente na Filinto Müller

Posted by TopMídia News on Wednesday, July 10, 2024

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO