Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
MULHER GOV MS
Polícia

Motociclista morre na Avenida Gury Marques

05 outubro 2015 - 07h38Por Mariana Anunciação

João Poscidonio da Silva Sobrinho, de 49 anos, morreu por volta das 13h deste domingo (04), após sofreu um acidente de motocicleta na Avenida Gury Marques, próximo a rodoviária de Campo Grande, no Bairro Universitário.

Momentos antes do acidente, a vítima fatal estava conduzindo a motocicleta Suzuki de alta cilindrada, placa FQR-0750, Campo Grande. Conforme o registro policial, o condutor identificado como José Carlos Ferreira estava parado no semáforo em frente a rodoviária, quando escutou o barulho de freadas de pneus. Ele olhou pelo retrovisor e viu uma moto desgovernada, que acabou colidindo na traseira do seu veículo.

O outro condutor do veículo Punto contou que também estava parado no semáforo ao lado do Fiat Estrada, momento em que escutou freadas bruscas e sentiu seu carro balançar. Ele viu o motociclista passando por cima do carro e cair na traseira de um uno vermelho que estava em sua frente, também parado no semáforo.

Os motoristas tentaram socorrer João Poscindonio, afastando o carro Punto para frente. As equipes de resgate foram acionadas, mas a vítima foi a óbito a caminho do hospital. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Piratininga.