domingo, 21 de julho de 2024

Busca

domingo, 21 de julho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 1 semana

Motociclista morto em acidente no Pioneiros havia feito aniversário há um mês

Pai do rapaz, que ficou desolado, recebeu abraços e carinhos de outras pessoas diante da cena trágica

O motociclista Roberto da Silva dos Santos, que morreu na tarde desta quarta-feira (10), no cruzamento da Avenida Senador Filinto Müller com a rua Francisco Pereira dos Anjos, no Pioneiros, após ser atropelado por um caminhão, havia completado 20 anos há um mês, no dia 6 de junho.

Nas redes sociais, ele havia publicado uma música que dizia "Dream is alive", que na tradução liberal, seria "O sonho está vivo".

O TopMidiaNews também registrou o momento da chegada do pai do rapaz, que ficou desolado e recebeu abraços e carinhos de outras pessoas diante da cena trágica.

Informações preliminares apontam que o motociclista seguia pela avenida na direção do bairro ao centro da cidade e tentou ultrapassar um caminhão para acessar a rua Francisco Pereira dos Anjos, porém, acabou atropelado.

Com o acidente, Roberto sofreu traumatismo craniano, fratura na pélvis e lesão no tórax. Ele não resistiu e morreu praticamente na hora, tendo restado o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) apenas constatar o óbito no local.

Polícia Militar de Trânsito, Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram no local. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO