SOLURB JULHO 4

quinta, 18 de julho de 2024

Busca

quinta, 18 de julho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 3 semanas

Motociclista morto em grave batida na Mascarenhas de Moraes é identificado

Mateus foi arremessado 18 metros e morreu na hora após ser atingido por um carro, dirigido por um motorista bêbado

Foi identificado como Mateus Pires da Costa, de 61 anos, o motociclista atropelado e morto na hora no fim da noite deste sábado (22). O acidente ocorreu na avenida Mascarenhas de Moraes, região do bairro São Francisco, em Campo Grande.

O motorista foi apontado como embriagado pela Polícia, mas negou o fato. Conforme registro policial, o condutor, de 27 anos, que conduzia um Ford Fiesta, passou no vermelho na esquina da rua do Seminário, batendo na moto do idoso e o matando na hora. 

Ele alegou que perdeu o freio e 'tentou passar o mais rápido possível' no sinal, acelerando. O motorista se negou a fazer o teste do bafômetro, mas foi apontado como embriagado pela equipe policial que esteve no local, devido aos claros sinais, ainda conforme o boletim de ocorrência.

Porém, ele assumiu ter tomado ‘uma cerveja’ e que não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O motociclista foi arremessado 18 metros e morreu na hora.

Houve risco de linchamento e o motorista foi 'escondido' em uma ambulância. Ele estava acompanhado de um amigo e da esposa grávida.

Além da moto, o motorista atingiu outros dois veículos que estavam estacionados próximos do local da batida. Ele foi preso e vai responder, inicialmente, por homicídio culposo (sem intenção de matar).

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO