Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Polícia

Motociclista não respeita placa de pare, bate em ônibus e morre

11 maio 2016 - 08h21Por Mariana Anunciação

Joel Nobre Rabelo, 61 anos, morreu às 12h30 de ontem (10), após colidir com uma motocicleta em um ônibus na Rua José Cândido Rocha, com a Maria de Jesus Cerveira, no Bairro Catulino Rodrigues, em Rio Brilhante, município distante a cerca de 158 quilômetros de Campo Grande.

A testemunha, motorista do ônibus, Susana Cristaldo Benites, contou à polícia que estava trafegando com o veículo de placas DAJ 2007 da empresa São Pedro Transportes pela preferencial, na Rua José Cândido, quando surgiu a vítima que estava na Maria de Jesus.

De acordo com o registro policial, Joel não respeitou o sinal de pare, colidindo com a motocicleta Titan 150 de placa HTF 3702 na frente do ônibus, na lateral esquerda. A moto ficou presa às ferragens, enquanto a vítima chegou a ser levada para o hospital da cidade.

A motorista do ônibus contou que tentou frear para evitar o acidente, mas não foi possível. A vítima não tinha Carteira Nacional de Habilitação. Apesar de chegar com vida ao hospital, Joel passou mal ao ser internado e morreu. O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.