O motociclista José Sidnei Lima, de 54 anos, conhecido como Zé da Latinha, morreu atropelado por uma caminhonete após parar a motocicleta para urinar às margens da rodovia BR-060, em Paraíso das Águas, a 282 quilômetros de Campo Grande. O acidente aconteceu na noite desta quinta-feira (3).
O acidente ocorreu por volta das 22h, em um trecho entre Paraíso das Águas e Chapadão do Sul. Segundo informações do site local BNC Notícias, José Sidnei estava acompanhado de uma mulher na motocicleta quando decidiu fazer a parada.
Ao atravessar a pista, ele foi atingido por uma caminhonete que fugiu sem prestar socorro. A Polícia Militar já conseguiu identificar o veículo responsável pelo atropelamento e está em busca do motorista.
A Polícia Militar, a Polícia Civil, a Polícia Científica de Costa Rica e a Polícia Rodoviária Federal foram acionadas e estiveram no local do acidente para realizar os procedimentos necessários.
O corpo de José Sidnei Lima foi removido pela Funerária e Pax São Judas Tadeu e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Costa Rica para exames periciais.
O caso está sendo investigado pelas autoridades locais para esclarecer as circunstâncias do acidente e localizar o motorista da caminhonete envolvida.