Airton Julio Filho, de 40 anos, internado na Santa Casa há mais de quinze dias, após sofrer um acidente de trânsito, não resistiu e morreu ontem (1°). De acordo com a Polícia Civil, a vítima teria “rampado” um quebra-molas no dia 15 de novembro, próximo da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon.
No dia do acidente a esposa Edilaine Valdez tinha 34 anos, estava como garupa, ela caiu, quebrou o pescoço e morreu na hora. Airton deu entrada no hospital em coma e não se recuperou. A vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória.
Acidente
O acidente aconteceu na noite de terça-feira (15) na Rua Tamoio, no Jardim Leblon, em Campo Grande. Segundo informações do boletim de ocorrência, era por volta das 23h quando a equipe da Polícia Civil chegou ao local e se deparou com o corpo da mulher caído ao solo em frente a escola Brasilina Ferraz Monteiro.
A Polícia Militar já estava preservando a rua e a vítima permanecia caída, próxima ao poste e a motocicleta modelo Biz bem danificada.
Uma testemunha disse apenas que os ocupantes teriam rampado um quebra-molas pela mesma rua, perdido o controle batido na guia de meio fio e sendo projetados contra o poste.
A mulher estava com várias lesões, tanto na cabeça quanto no pescoço, e morreu no local. Airton foi atendido e levado para a Santa Casa, mas também não resistiu.
*Matéria editada às 10h47 para acréscimo de informação