O motoqueiro fantasma de Campo Grande, que anda ganhando fama por ser considerado o justiceiro da cidade ao 'liquidar' os ladrões e criminosos da cidade, parece ter agido novamente na cidade e o fato aconteceu nesta quarta-feira (13), no Jardim Noroeste.
O alvo do 'justiceiro' teria sido Luiz Henrique Pereira da Silva, de 19 anos, atingido por um disparo nas costas e transfixou o peito.
Conhecido como 'Madruga', a informação repassada a reportagem é que ele estaria jogando droga para dentro do Presídio de Segurança Máxima e teria despertado o desejo de justiça do 'motoqueiro fantasma'.
Porém, ainda não há nenhuma informação sobre a motivação para o assassinato.
O caso segue sob investigação e registrado na 3° Delegacia de Polícia Civil como homicídio simples.
A morte
De acordo com o boletim de ocorrência, a testemunha afirmou para os policiais que passava de carro na rua, quando o rapaz "se jogou na frente do carro" pedindo por socorro.
Ela então atendeu ao pedido e encaminhou a vítima até um posto de saúde. Por lá, os funcionários notaram que o jovem havia recebido um tiro que acertou as costas e transfixou pelo peito, fazendo com que ele não resistisse e viesse a óbito.
A namorada compareceu ao posto momentos mais tarde e explicou que seu namorado havia dormido na casa dela e pela manhã, Luiz havia saído para ir até à casa da sua mãe que fica no mesmo bairro, no Jardim das Hortências.
Porém, ela não tem conhecimento do porquê da vítima estar tão longe da sua casa no Jardim Noroeste.