A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

20/10/2021 12:40

A+ A-

Motorista bêbado bate em carro e termina estrago com pé de cabra

O embriagado invadiu a contramão e achou que estava certo usando o pé de cabra para quebrar ainda mais o outro carro envolvido no acidente

Motorista de 55 anos foi preso após bater em outro carro, danifica-lo com pé de cabra e ainda ameaçar o outro condutor na Vila Taquarussu, em Campo Grande. O suspeito estava bêbado, não possuía CHN e dirigia na contramão.

Segundo o boletim de ocorrência, o motorista trafegava pela rua engenheiro Roberto Mange quando invadiu a outra pista e bateu no carro modelo Palio. 

Não houve vítimas no acidente, e o condutor que estava embriagado passou a ameaçar o outro motorista por conta dos danos materiais. Mesmo tendo causado o acidente, o motorista bêbado ficou furioso, se apossou de um pé de cabra e passou a quebrar o Palio.

Ele ainda ameaçou o outro condutor de morte e tentou agredi-lo por conta do desacordo sobre quem pagaria os danos. A PM foi acionada e em teste de etilômetro nos dois motoristas foi constatado que somente o primeiro e causador do acidente estava alcoolizado.

O motorista foi preso e encaminhado a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol onde o caso foi registrado. 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024