TJMS ABRIL 2024
A+ A-

quarta, 17 de abril de 2024

quarta, 17 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

11/08/2019 16:55

A+ A-

Motorista evita roubo de veículo ao desconfiar de mudança de rota

Ao vistoriar a carreta, os agentes constataram que o rastreador estava desligado e conseguiram contato com o verdadeiro proprietário

Motorista de uma carreta abordou agentes da Polícia Rodoviária Federal, na noite de ontem (09), no km 602 da BR-262, em Miranda, para relatar caso suspeito de mujdança de rota repentina, o homem que foi contratado para viajar de Santos (SP) até Corumbá com um carregamento de canos da cidade Três Lagoas, desconfiou de mudança de rota e acionou a PRF. 

A polícia o motorista disse que foi contratado por meio do site OLX para trazer a carga até a fronteira com a Bolívia. A carga que saiu de Santos com a orientação de carregar canos na cidade sul-mato-grossense de Três Lagoas. Ao chegar no município, o contratante mandou que ele seguisse para Corumbá sem nenhuma carga. O motorista estranhou a atitude de quem o contratou e resolveu relatar a situação à PRF.

Ao vistoriar a carreta, os agentes constataram que o rastreador estava desligado e conseguiram contato com o verdadeiro proprietário. Ele afirmou que a carreta não deveria estar em Mato Grosso do Sul e sim em Santos e que o seu motorista, está desaparecido desde 08 de agosto.

A suspeita é que ele esteja em cárcere privado após a carreta e o semirreboque serem roubados. O dono do conjunto veicular registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil de Bebedouro/SP sobre o desaparecimento do condutor.

Já o motorista contratado para trazer a carreta até Corumbá, foi encaminhado para a Polícia Civil de Miranda para prestar mais informações que possam ajudar na investigação.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias