Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
NOTA PREMIADA
Polícia

Motorista de aplicativo é abandonado com mãos amarradas após assalto na Capital

Um saco plástico foi colocado na cabeça da vítima, que foi abandonada em um matagal na saída para São Paulo

02 dezembro 2018 - 08h52Por Dany Nascimento

Um motorista de aplicativo de 32 anos foi feito refém por três homens ao ser acionado para fazer uma corrida durante a madrugada, na Capital. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o condutor chegou na residência após ser acionado através do aplicativo para fazer uma corrida com uma mulher, mas no local que não foi especificado, um homem alegou que a mãe dele teria acionado a corrida.

Em seguida, ele disse ao condutor que ia passar em uma rua próxima para pegar o irmão.  O outro homem adentrou no carro e sacou um revólver calibre .38, anunciando o assalto. Ele apontou a arma para a cabeça do motorista, mandando seguir para a saída de São Paulo, quando um terceiro envolvido saiu do meio de um matagal e também entrou no veículo.

Um saco plástico foi colocado na cabeça da vítima, que também teve as mãos amarradas. Um dos assaltantes assumiu a direção do carro e o condutor foi colocado no banco traseiro.  Ele disse aos policiais que os indivíduos ficaram dando voltas e abandonaram a vítima em um matagal próximo da empresa Sotef.

 A vítima conseguiu se soltar e pedir ajuda de um morador de uma chácara. Ele ligou para um amigo e acionou a Polícia Militar. De acordo com o motorista, o primeiro indivíduo que entrou no carro é bem moreno, aparenta ter 1,65 de altura, 16 anos, estava de boné, calça e camisa. O segundo é mais claro, aparenta ter 18 anos e o terceiro estava de short e seria um homem branco, com aparência de aproximadamente 36 anos.

De acordo com o motorista, o último rapaz a entrar no carro também estava com um revólver nas mãos. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.