A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

29/10/2018 08:15

A+ A-

Motorista de aplicativo é agredido e roubado por travestis na Capital

A vítima diz que foi ameaçada pelas travestis após negar aceitar programa sexual

Um motorista de aplicativo de 31 anos procurou a delegacia após supostamente ter sido roubado por duas travestis durante na madrugada desta segunda-feira (29), na Rua 15 de Novembro, no Centro, em Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima contou que é proprietária de um carro Chevrolet  Cobalt de cor preta e estava trabalhando. Quando passou pelo endereço, duas travestis perguntaram se ele estava fazendo corridas, após a afirmativa do motorista, a dupla entrou no veículo.

As suspeitas pediram para a vítima ir até uma conveniência localizada na Avenida Ernesto Geisel.  Após a ida até o estabelecimento, as travestis falaram para o motorista ir até o ponto de partida.

No percurso, a dupla chegou a perguntar se a vítima gostaria de participar de um programa sexual, com a negativa do motorista, uma das suspeitas pegou uma tesoura e teria começado a falar que queria ‘receber o programa’.

A vítima pegou cem reais da carteira e entregou para a dupla. Quando as suspeitas perceberam que o motorista tinha mais dinheiro, passou a desferir golpes de tesoura no painel do veículo. As supostas autoras levaram R$ 400.

Com medo, o motorista ainda chegou a dizer para a dupla pegar a chave do carro, mas elas não levaram o veículo . O caso foi registrado como roubo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024