A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

10/09/2019 15:00

A+ A-

Motorista é agredido suspeito de estuprar manicure; rapaz está em liberdade

Manicure afirma que o suspeito passou cocaína no seu nariz e que não se lembra de nada

Motorista de 31 anos acusado de estuprar uma manicure, de 20 anos, durante a madrugada desta segunda-feira (9), no bairro Monte Castelo, em Campo Grande, teve a liberdade provisória concedida após passar por audiência de custódia, no Fórum. Ele nega o estupro.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a manicure relatou que saiu da residência de um parente, no Monte Castelo, em um Ford Fiesta, após brigar com o namorado de 25 anos. Ela contou que, no meio do trajeto, acabou a gasolina e voltou a pé para o imóvel, para pegar dinheiro com o namorado.

A jovem relatou que pegou um galão para colocar o combustível e ficou esperando ao lado, quando foi abordada pelo motorista, que ofereceu a carona.  Ela aceitou e contou que, dentro do carro, ele começou a questionar se ela não tinha medo de andar sozinha e começou a 'acariciá-la'.

A vítima contou que pediu para que ele parasse, no momento em que foi questionada se ainda estava fazendo programa e ela respondeu que não.

Após a recusa, ela contou que o suspeito colocou cocaína no seu nariz e que não se lembra de mais nada.  A manicure relatou lembrar somente do momento em que encontrou o namorado, contou o ocorrido e eles decidiram fazer uma ‘armadilha’ para o suspeito.

Ela, o namorado e um amigo marcaram um encontro com o motorista, que foi agredido e levado para a delegacia, onde negou o estupro.

Ele passou por audiência de custódia e responderá o inquérito em liberdade.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias