sábado, 14 de junho de 2025

Busca

sábado, 14 de junho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

10/07/2022 08:09

Motorista de app esfaqueia passageiros no Bosque Santa Mônica

Acusado afirmou que foi atacado pelo grupo e, por isso, revidou com as facadas

Motorista de aplicativo de 35 anos está sendo acusado se esfaquear três homens, na madrugada deste domingo (10), no bairro Bosque Santa Mônica, em Campo Grande. 

Segundo Boletim de Ocorrência, a Polícia foi acionada para comparecer à UPA Santa Mônica, pois no local havia três pessoas vítimas de ferimentos de faca. 

Ao chegarem no local, encontraram os homens sendo atendidos e, com eles, pegaram o endereço onde tudo ocorreu. 

Os militares se deslocaram até o local onde o caso aconteceu e, na residência, encontraram a mãe de uma das vítimas, que entregou a faca utilizada no ataque e informou que o filho está se separando da esposa e, por isso, as discussões entre o casal são frequentes, mas não disse o motivo da briga ter acontecido. 

Enquanto a ocorrência era registrada, os policiais foram informados que o motorista de aplicativo ligou para o 190 e solicitou ajuda. 

O rapaz estava sendo atendido na Santa Casa e, quando questionado, contou aos militares que recebeu uma solicitação de corrida na rua Monte Rey, no bairro Santa Mônica. 

Quando chegou na rua, havia uma festa impedindo a passagem dos carros e, por isso, mandou mensagem para a passageira informando onde estaria esperando por ela. 

A mulher foi até o local e, quando estava entrando no veículo, um homem apareceu com uma garrafa de cerveja na mão e atacou o motorista com uma garrafada na cabeça e alguns socos. 

Na tentativa de se proteger, pegou uma faca que estava na porta do carro e passou a atacar o homem, que foi esfaqueado por duas vezes.

Outros dois homens apareceram e passaram a agredir o motorista, que continuou a se defender esfaqueando os acusados, enquanto também era agredido com socos e chutes. 

Posteriormente, ele conseguiu fugir do local e foi até a Santa Casa para receber atendimento médico, por conta dos ferimentos causados pelas agressões. 

O caso foi registrado na Depac Centro como lesões corporais recíprocas e lesão corporal dolosa. 
 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias