Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024
Polícia

Motorista de Audi fura sinal, causa capotamento e foge na Avenida Afonso Pena

Segundo testemunha, condutor apresentava comportamento 'anormal' e dizia estar sem CNH

28 agosto 2016 - 09h15Por Alessandra Carvalho e Amanda Amaral

Um motorista de um Audi A3 de cor preta provocou um acidente de trânsito na manhã de hoje (28), na Avenida Afonso Pena com a Rua 13 de Junho, mas fugiu sem prestar socorro ao outro veículo envolvido. Ele transitava em alta velocidade pela via, furou o sinal vermelho e colidiu com um Sandero da cor prata, que capotou com duas pessoas a bordo. 

Conforme o motorista do Sandero, de 28 anos, o susto foi grande. Ele estava conduzindo o veículo, com a esposa de 29 como passageira, que sofreu escoriações pelo corpo. “Estava indo buscar o meu avo para ir até a igreja. Não sinto dores, só fiquei assustado”, disse o rapaz. 

Marcos Aurélio Rebello de 41 anos, presenciou o acidente e seguiu o motorista do Audi, que aparentava ter em torno de 22 anos. “ Ele estava em alta velocidade e furou o sinal vermelho, provocando o capotamento. Cheguei a segui-lo e fechei o veículo para ele parar, a algumas quadras do local. Ele desceu e informou que não tinha a Carteira Nacional de Habilitação" disse.

Conforme a testemunha, o homem não tinha indícios que estava embriagado, mas não aparentava estar em estado normal, somado ao nervosismo de ter causado o acidente. Ainda segundo Rebello, foi possível ver caixas de anabolizantes dentro do carro do jovem.

A polícia foi chamada para a ocorrência e a passageira do Sandero foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Ela foi levada para a Santa Casa para fazer exames de praxe, devido os ferimentos leves.