A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

30/11/2018 10:26

A+ A-

Motorista de van escolar é preso suspeito de estuprar criança

Acusado, que era amigo da família da garota, ofereceu pirulito em troca da vítima tirar a roupa e deixá-lo tocar nas partes íntimas dela

A Polícia Militar de Maracanaú, região metropolitana de Fortaleza (CE) prendeu um motorista de van escolar acusado de estuprar uma criança de 5 anos dentro do veículo. O homem foi detido em flagrante na noite da última quarta-feira, 28.

De acordo com informações do portal G1, na delegacia acompanhada pela mãe, a vítima disse aos policiais que o suspeito ofereceu pirulitos a ela.

O motorista foi detido pelos agentes enquanto se encontrava dentro do automóvel, com a criança, que estava chorando bastante. Quando os PMs chegaram no local, a garotinha saiu correndo para os braços dos oficiais e relatou o ocorrido, contando que o motorista ofereceu pirulitos em troca da vítima tirar a roupa e deixá-lo tocar nas partes íntimas dela. Após recusa da menina, ele a despiu e cometeu o crime.

O acusado, que era amigo da família da garota, foi indiciado por estupro de vulnerável e transferido para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code). A garota foi submetida a exame de corpo delito no Instituto Médico Legal.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024