TCE Novembro
TJMS DEZEMBRO
Menu
sexta, 03 de dezembro de 2021 Campo Grande/MS
CONSTRUINDO O SABER 29/11 A 29/12
Polícia

Motorista de van escolar é preso suspeito de estuprar criança

Acusado, que era amigo da família da garota, ofereceu pirulito em troca da vítima tirar a roupa e deixá-lo tocar nas partes íntimas dela

30 novembro 2018 - 10h26Por Da redação / Catraca Livre

A Polícia Militar de Maracanaú, região metropolitana de Fortaleza (CE) prendeu um motorista de van escolar acusado de estuprar uma criança de 5 anos dentro do veículo. O homem foi detido em flagrante na noite da última quarta-feira, 28.

De acordo com informações do portal G1, na delegacia acompanhada pela mãe, a vítima disse aos policiais que o suspeito ofereceu pirulitos a ela.

O motorista foi detido pelos agentes enquanto se encontrava dentro do automóvel, com a criança, que estava chorando bastante. Quando os PMs chegaram no local, a garotinha saiu correndo para os braços dos oficiais e relatou o ocorrido, contando que o motorista ofereceu pirulitos em troca da vítima tirar a roupa e deixá-lo tocar nas partes íntimas dela. Após recusa da menina, ele a despiu e cometeu o crime.

O acusado, que era amigo da família da garota, foi indiciado por estupro de vulnerável e transferido para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code). A garota foi submetida a exame de corpo delito no Instituto Médico Legal.