TCE Novembro
Menu
segunda, 29 de novembro de 2021 Campo Grande/MS
pmcg revia negocios
Polícia

Motorista é abordado pela PRF e se joga no rio para fugir

O veículo que ele conduzia estava recheado com mais de 200kg de maconha

02 outubro 2018 - 10h15Por Luis Abraham

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na madrugada desta terça-feira (2) na BR-267, em Bataguassu, um carregamento de mais de 200 quilos de maconha.

O condutor, que tampouco teve idade e nome divulgados, foi preso após fugir da abordagem da equipe policial e se jogar no Rio Paraná.

Segundo informações do Nova News, a ação aconteceu por volta de 4h20, durante fiscalização de rotina em frente à base operacional. Os policiais deram ordem de parada ao veículo Chevrolet Prisma e o motorista empreendeu fuga.

Entorpecente foi abandonado com o veículo durante a fuga (Foto: Divulgação / PRF)

O autor, desobedecendo ao sinal luminoso e sonoro emitido pela viatura, realizava manobras pela via colocando em risco a segurança da equipe policial e dos demais condutores.

O automóvel foi alcançado próximo à ponte de divisa interestadual, quando colidiu com o guard-rail da pista. O condutor desceu do carro e fugiu a pé, adentrando no Rio Paraná.

Na queda o suspeito ocasionou uma lesão leve na cabeça, sendo capturado minutos depois pela guarnição. Em vistoria ao veículo a equipe localizou no interior do porta-malas 227,52kg de maconha divididos em 249 tabletes de maconha.

Diante dos fatos, o acusado recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu.