segunda, 16 de fevereiro de 2026

Busca

segunda, 16 de fevereiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 4 semanas

Homem é baleado várias vezes na Nhanhá (vídeo)

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para uma unidade de saúde

Uma pessoa foi baleada durante um tiroteio ocorrido no final da manhã deste domingo (18), no cruzamento da Rua Floriano Paula Corrêa com a Travessa Trigueira, no Bairro Jardim Nhanhá, em Campo Grande.

As informações iniciais apontam que um Volkswagen Voyage estaria sendo alvo de disparos ao passar na Rua Floriano Paula Corrêa, próximo ao ginásio de esportes Guanandizão. Durante o tiroteio, uma pessoa teria sido atingida e não chegou a ser localizada.

Por motivos ainda desconhecidos, o veículo foi alvejado várias vezes durante a tentativa de execução dos seus três ocupantes. Uma pessoa foi encontrada com diversas marcas de tiro pelo corpo, incluindo disparos no rosto.

O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros consciente e desorientado, sendo encaminhado para Santa Casa com urgência.

No local, ficou a cena de destruição, com vários disparos no veículo, cápsulas pelo chão, vidro quebrado e manchas de sangue. Além do socorro, a Polícia Militar foi acionada para ir até o endereço, onde atende a ocorrência neste momento.

O motivo da tentativa de execução não chegou a ser detalhado até o momento. A reportagem acompanha a situação trará novas informações em breve.

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias